24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Águas do Baixo Mondego e Gândara sensibilizam para fatura eletrónica

13 de Março 2020

A Águas do Baixo Mondego e Gândara (ABMG), empresa que gere o abastecimento de água e saneamento nos concelhos de Soure, Mira e Montemor-o-Velho desde janeiro, está a sensibilizar os clientes para adesão à fatura eletrónica e ao débito direto.

A empresa teve um stand no Festival do Arroz e da Lampreia de Montemor-o-Velho, evento entretanto cancelado devido ao surto do Covid-19, onde alertava para os benefícios desta adesão, nomeadamente a redução no tempo de espera e as poupanças que representa para o ambiente.

No website da empresa, sediada em Montemor-o-Velho, é referido que “são necessários 10 litros de água para a produção de uma única folha de papel”, tendo em conta que nos três municípios existem perto de 53.000 habitantes, comerciantes e serviços, a pegada ambiental produzida é enorme.

Recorde-se que a ABMG é responsável pelo abastecimento de água, saneamento e recolha de águas pluviais de cerca de 30.000 clientes, dos três municípios, o que corresponde a 53.000 habitantes. Formalizada em outubro, tem sede em Montemor-o-Velho e é presidida por Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara Municipal de Soure.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM