13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Académica desloca-se a Penafiel

26 de Outubro 2018

A Académica de Coimbra regressa, esta segunda feira (29 de outubro), à competição, com uma deslocação a Penafiel. O encontro, o sétimo desta jornada da Ledman LigaPRO, está marcado para as 20h15, no Estádio Municipal 25 de Abril.

Os bilhetes para este jogo já estão à venda em Coimbra e podem ser adquiridos, por cinco euros, na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra, e no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho.

Este jogo fica marcado pelo regresso ao clube do novo técnico, João Alves, e também do central Zé Castro, que se tinha afastado da Briosa em agosto, supostamente devido a divergências com o antigo treinador, Carlos Pinto.

O regresso do jogador, de 35 anos, foi anunciado, esta segunda feira, pela Académica, que conta assim com mais um reforço na zona central.

Quanto a João Alves, o novo treinador foi apresentado aos adeptos a 10 de outubro. Regressou assim a uma casa que conhece bem, já que foi ele que conduziu a Académica à última subida à I Divisão, na época de 2001/2002. Chegou a Coimbra acompanhado dos adjuntos João Gião, especialista em metodologia de treino, e Tó Sá, antigo jogador e capitão da Briosa. Vítor Alves integrou a estrutura técnica. João Alves e a sua equipa técnica entraram em funções de forma imediata e vão ter agora a sua primeira “prova de fogo”, nesta deslocação a Penafiel.

Recorde-se que a Académica ocupa atualmente a 12.ª posição da tabela, com apenas seis pontos, resultado de apenas uma vitória e três empates conseguidos nas primeiras seis jornadas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM