13 de Julho de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

A Previdência Portuguesa apresenta resultado líquido de mais de 400 mil euros

30 de Junho 2020

A Previdência Portuguesa (APP) realizou, na sexta feira (26 de junho), a Assembleia Geral Ordinária, nas instalações do Pavilhão Palmeira, com apreciação, discussão e votação do Relatório Anual de Contas, relativo a 2019. Aprovado por maioria, o relatório apresenta um resultado líquido de mais de 400 mil euros, o que, segundo esta associação mutualista que completou em janeiro 91 anos, representa um crescimento de 44 por cento comparativamente a anos anteriores, nomeadamente 2017 (ano com resultados também francamente positivos).

O Conselho de Administração explicou que a estratégia de planeamento adotada tem sido norteada e alinhada por uma Plano Estratégico Profissional e de Performance. Realçou, ainda, que foram apostas deste Conselho de Administração “a implementação de ferramentas tecnológicas inovadoras na monitorização do desempenho; a aposta na revitalização e reforço no investimento imobiliário, fortalecendo a sustentabilidade futura; bem como o investimento na profissionalização de áreas vitais, como Rede de Promotores; Marketing e Comunicação; Parcerias/ Vantagens; Serviços de Saúde”.

A Previdência Portuguesa realça que, para este ano de 2020, tem como objetivo “continuar a alavancar e estimular a atividade associativa, contando com mais 458 novos associados (que entraram em 2019), tendo agora como massa associativa mais de 6.000 associados”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM