13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

LUCINDA FERREIRA

A minha última descoberta!

19 de Março 2021

Nestas andanças da busca da nossa saúde, a vários níveis, deparemos com seres humanos de toda a espécie. Às vezes, temos grandes deceções. Sofrimentos desnecessários. Despesas e prejuízos irreparáveis que só a terra cura.

Procuramos noutros países, quando isso é possível, aquilo que não tínhamos entre nós. No meio de toda a diversidade, de vez em quando a luz brilha! Nas minhas necessidades, aconselhada por outra clínica que prezo, encontrei um alguém de firmeza de carácter. Dedicação e acolhimento carinhoso e atento, como não é fácil encontrar, na área da saúde, no tempo das pressas e do lucro.

Ou são bons técnicos e falta-lhes compaixão. Ou são de fácil relação, mas os conhecimentos falham… Ou não se implicam verdadeiramente com o que fazem e estão sempre com muita pressa. Ficamos assim suspensos, num beco, muitas vezes sem saber como reparar certos males.

Ora foi nesta situação que descobri uma Pneumologista que, com atenção e delicadeza, analisou os meus exames já realizados. De imediato realizei outras praticas básicas, jamais feitas e por aí vai… sem mais palavras.

Mas não contente com esta alegria de desmistificação, explicações várias e orientações, na maior simplicidade, vindo a propósito, falou da sua Clínica: a Sonomed, em Santa Clara, Coimbra!

Ao pesquisar no seu site, fiquei surpreendida, com a oferta de serviços médicos avançados, que apenas conheci no Canadá!

E como é que nós não conhecemos recursos da nossa terra, inovadores, cobrindo um leque tão vasto de assistência ao corpo e à alma?!

É bom que todos façamos esta busca, conhecendo a variedade de oferta de cuidados, aí ministrados, disponíveis, em Coimbra!

Vale a pena fazer uma visita aquele site da Sonomed, ainda que virtual, para ficar a saber os serviços de que pode beneficiar ali!

A Senhora Dr.ª Dona Maria Teresa Almeida, uma Mulher de garra, comprometimento, visão, dinâmica e sabedora das necessidades do corpo humano e da alma, responsável por esta Clínica, exigindo sensibilidade e saber, merece admiração e apreço!

No dia 8 de março, dia dedicado à Mulher (pois que deviam ser todos os dias, pois sem a Mulher, como seriam os homens, nossos filhos, pais e maridos?), dedico-lhe estas singelas palavras, por me ter sensibilizado, pelo seu trato, saber e alcance do seu esforço permanente de dedicação e disponibilidade, a fim de aliviar os que sofrem!

Esta médica certamente descobriu cedo o segredo de Ayrton Senna…”Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.” E por isso logo, num primeiro contacto, conquistou uma paciente dedicada que lhe está grata.

Female doctor with the stethoscope holding heart


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM