27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

LUCINDA FERREIRA

103 anos de “O Despertar”

6 de Março 2020

Em todas as circunstâncias que os humanos conhecem, a condição imprescindível da existência é o amor!

A vida é indissociável do amor! A este sentimento está ligado a esperança. A persistência. A dedicação. A alegria. A continuidade.

Assim quer em relação às plantas. Aos animais. Aos humanos só o amor faz crescer. Faz progredir. Faz milagres !

Com o Jornal Despertar a vida longa deste elo de ligação entre os dirigentes, Anunciantes, Colaboradores, acontece exatamente o mesmo. (“Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.” – autor desconhecido)

Só a dedicação, o ideal, a persistência e a força da vida fazem avançar gerações várias ligadas por elos eternos, para levar sempre mais alto, mais longe, este semanário de afetos. Novidades e amor pela nossa Terra.

Todos os ingredientes necessários para que avance, progrida, vá sempre cada vez mais longe, germinam no seio de todos os que se dedicam a este Jornal, O Despertar, que nos tempos que correm, está em sintonia absoluta com os tempos que se vivem, de mudança, crescimento, aperfeiçoamento interior e nos reflexos de tudo que há de mais visível e invisível, em cada um de nós.

No que se refere ao meu compromisso com a vida, a minha preocupação é de partilhar o melhor do que sou com os leitores, que decidem perder uns minutinhos para me dirigirem palavras lindas que muito agradeço.

São esses laços que alimentam a vida e o amor entre todos nós, dando força para avançarmos todos, no mesmo esforço de aperfeiçoamento.

Oxalá este sentimento fraterno, entre todos, possa ser contagiante no que temos de melhor para oferecer aos outros, ao mundo e ambiente em que gravitamos, nesta nossa passagem rápida, neste Planeta.

A todos os amigos, leitores, companheiros de trabalho, de ideal, anunciantes, o meu muito obrigada!.

Aos respondíveis pelo jornal O DESPERTAR, aquele abraço de felicidades e votos de coragem para promover sempre mais e mais, este motivo incontido e urgente, de espalhar o Bem, a Verdade e Alegria no mundo em que vivemos, a partir deste local tão belo, COIMBRA; neste tempo de aperfeiçoamento pessoas e coletivo, em que estamos aqui.

Comigo contarão, até assim o desejarem.

Até me ser possível, renovo o meu compromisso de Amor!.

Parabéns a todos os amigos envolvidos no Jornal O DESPERTAR.

“Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.” – Robert Brasillach.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM