19 de Abril de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Remo junta 180 jovens atletas em Montemor-o-Velho

5 de Abril 2019

Cerca de 180 jovens, dos seis aos 16 anos, representantes de sete clubes, participaram na quinta Prova do Torneio de Primeiras Remadas/Remo Jovem e Adaptado dos Clubes da Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL), que decorreu, no sábado, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

Organizada conjuntamente pela ARBL e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CBMV), com o apoio do Município, esta iniciativa reuniu 120 embarcações repartidas por 30 regatas. O primeiro lugar foi conquistado pelo Ginásio Clube Figueirense, seguindo-se a Naval 1.º de Maio, Coletividade Popular de Cacia, Associação Académica de Coimbra, Clube dos Galitos, Clube Náutico da Praia de Mira e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

No final, o presidente da CBMV, Pedro Oliveira, mostrou-se bastante satisfeito com a “forma como correu a competição” e “com as condições excelentes do plano de água”. “O remo recomeçou esta época na Casa do Benfica e pretendemos nos próximos anos fazer novos investimentos, contando, por isso, com os nossos parceiros, atletas e pais”, realçou.

A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, enalteceu o trabalho desenvolvido pela associação montemorense e desejou os maiores sucessos aos jovens atletas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM