22 de Janeiro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Previdência e Judo da AAC estabelecem parceria

23 de Novembro 2018

A Previdência Portuguesa e a Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra (AAC) formalizaram recentemente um protocolo de colaboração.

Assim, através deste acordo, os atletas da Secção de Judo da AAC podem realizar os exames médico-desportivos na Clínica Previdência Saúde, ficando abrangidos pela tabela de preços de entidades parceiras. Podem usufruir também das diversas especialidades clínicas, ficando abrangidos pela tabela de preços de associados de outras entidades de economia social.

Em contrapartida, a Secção de Judo da AAC concede aos associados desta associação mutualista e aos seus familiares diretos um desconto de cinco por cento na quota anual praticada.

O protocolo prevê ainda que a Secção de Judo da AAC promova a atividade da Previdência Portuguesa nas suas instalações. António Martins de Oliveira, presidente da associação mutualista, considera que esta parceria engrandece a Previdência, entidade que está empenhada em abrir-se cada vez mais à comunidade e aumentar os benefícios prestados aos associados.

“Não nos preocupamos só com a nossa casa, mas também em levar a modalidade a outras partes do território para que mais jovens tenham acesso aos valores do judo”, observou, por sua vez, Filipe Rosa, presidente da Direção do Judo da AAC, secção que existe existe há 55 anos e que é uma referência a nível nacional pelos resultados desportivos alcançados ao longo da sua história, contanto atualmente com 350 atletas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM