18 de Novembro de 2018 | Coimbra
PUBLICIDADE

Pastelaria Moeda lança “melhor broa de Coimbra” sem glúten

2 de Novembro 2018

A Pastelaria Moeda, situada na Rua da Moeda, na Baixa de Coimbra, acaba de lançar uma nova versão, agora sem glúten, da sua famosa broa, reafirmando-se assim como “A Casa da Broa” e fazendo jus à fama de ter “a melhor broa” da cidade.

Com o seu espaço e respetiva fábrica totalmente remodelados, a gerência, a cargo de Lúcio Borges, apresentou, na terça feira, esta nova broa sem glúten, apostando assim num novo produto que lhe permita agradar e responder a todos os clientes, incluindo os que são intolerantes ao glúten.

A nova broa já está a ser comercializada, a 2,20 euros a unidade, juntando-se assim à vasta oferta que a pastelaria disponibiliza, onde se destacam as broas tradicionais, uma espécie de “imagem de marca” desta casa bem conhecida da Baixa, sendo comercializadas há mais de 21 anos naquele espaço comercial.

“Há pessoas que nos conhecem e vêm cá de propósito. Há até emigrantes que compram e levam a nossa broa para as suas casas no estrangeiro”, realça Lúcio Borges, proprietário do estabelecimento, admitindo que “a cada ano a broa tem vindo a vender sempre mais”.

Além da broa tradicional, da sem glúten e dos produtos próprios de pastelaria e padaria, a Pastelaria Moeda apostou também na broa recheada (com bacon e queijo, alheira ou carne), variedades que só estão disponíveis por encomenda, custando oito euros o quilo.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM