22 de Janeiro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Olivais FC com oito jogos no fim de semana

23 de Novembro 2018

O Olivais Futebol Clube (FC) prepara-se para mais um fim de semana intenso, contando com oito jogos oficiais em dois dias, dois deles em casa, no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

O calendário dos jogos abre amanhã, às 16h00, com a deslocação do Olivais ao terreno do Tábua Basket, num encontro que conta para o Campeonato Distrital Sub-19 Femininos. Ainda amanhã, a equipa sénior masculina do Olivais visita o Académico FC, num encontro que está marcado para as 18h30 e que conta para o VI Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

No domingo é dia de grandes emoções no Pavilhão Eng. Augusto Correia, que recebe dois encontros, incluindo o jogo grande do fim de semana, o embate da Liga Feminina entre o Olivais e a equipa açoriana do Boa Viagem de Angra do Heroísmo, que está marcado para 16h30. Antes disso, às 14h30, a equipa B de Sub-16 Femininos recebe e a equipa BC Lis de Leiria, num jogo que conta para o Campeonato Distrital daquele escalão.

No domingo o Olivais conta ainda com mais quatro jogos fora. A equipa de Sub-16 masculinos desloca-se a Cantanhede para defrontar, às 10h30, o Columbófila; a equipa de Sub-18 Masculinos desloca-se a Viseu para defrontar a equipa do Gumirães, às 11h00; a equipa de Sub-14 Masculinos joga na Figueira da Foz contra a equipa da Escola Secundária Bernardino Machado, às 14h30; e a equipa A de Sub-16 Femininos desloca-se às Caldas da Rainha para defrontar, às 15h00, a equipa dos Pimpões.

Cerca de 150 atletas no Torneio de S. Martinho

O Olivais FC mantém-se assim em intensa atividade, em todos os escalões. Recorde-se que, no domingo passado, o clube promoveu o XIV Torneio de Minibasquete de S. Martinho, que juntou no seu pavilhão cerca de 150 mini atletas, dos seis aos 11 anos.

Destinado a todos os escalões de minibasquete, este encontro teve em competição uma equipa de mini 8, duas de mini 10 e três de mini 12. Participaram ainda o GICA de Águeda com quatro equipas, o Gumirães de Viseu com três e o Lousanense também com três.

Apesar das condições climatéricas não permitirem a realização do tradicional magusto, não faltaram as castanhas assadas, graças à colaboração da Padaria dos Olivais.

O Olivais considera que foi “uma excelente jornada de propaganda do basquetebol” e agradece a colaboração da Câmara Municipal de Coimbra, da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, do Lordemão FC e da Padaria dos Olivais.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM