22 de Janeiro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Nó do Mondego” já abriu no Liquidâmbar

28 de Setembro 2018

O Liquidâmbar, situado na Praça da República, em Coimbra, inaugurou, na terça feira, a loja “Nó do Mondego”, que aposta numa oferta de produtos gastronómicos do litoral ao interior da região Centro.

Com direção técnica de Arlete Laranjo Pinto, a loja junta produtos gastronómicos – doces conventuais, queijos, chás e infusões de ervas, fumeiro, compotas, licores e chocolates artesanais – ao artesanato têxtil de Almalaguês e do Baixo Mondego.

Concebida de raiz como um elemento cultural central do projeto Liquidâmbar, a loja toma o nome da descrição de Cláudia Torres como “a porta da montanha entre as beiras e a rota do litoral entre Porto e Lisboa”.

O mobiliário foi desenhado pelo ateliê do arquiteto João Mendes Ribeiro e todos os produtores de origem estarão completamente identificados.

A loja “Nó do Mondego” tem acesso direto pela escadaria principal do Liquidâmbar e funciona das 16h00 às 21h00, de segunda feira a sábado.

Os produtos podem ser ainda adquiridos, fora daquele horário, junto do balcão do Liquidâmbar, pelos clientes que, tendo apreciado os mesmos, os queiram levar para suas casas, consumir e/ou oferecer.

A inauguração começou com uma degustação de vinhos da Bairrada, com a presença de João Pedro Rama, da “Rama & Selas”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM