22 de Janeiro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Condeixa vai premiar mérito desportivo a 16 de março

11 de Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Condeixa vai realizar, no dia 16 de março, a V Gala do Desporto, evento que vai distinguir personalidades e entidades que se distinguiram em várias categorias. Os condeixenses têm um papel ativo nesta distinção, já que são convidados a indicarem os candidatos às categorias “Dirigente do Ano” e “Desportista de Mérito do Ano”.

Estão contemplados 12 prémios a atribuir nestas duas categorias, sendo que os munícipes podem eleger qualquer candidato que considerem merecedor. Da mesma forma, os candidatos podem autonomear-se, preenchendo uma ficha de candidatura até à próxima terça feira, 15 de janeiro. O título de “Dirigente do Ano” será atribuído a quem se tenha distinguido pelo trabalho desenvolvido em clubes ou associações do Município. Já o prémio de “Desportista de Mérito do Ano” será entregue a agentes desportivos residentes no concelho de Condeixa e que se tenham destacado ou obtido resultados de mérito. Nesta segunda categoria “poderão estar incluídos árbitros, atletas ou treinadores que não representem clubes do concelho e outros agentes de modalidades não apoiadas pelo Município através do apoio ao desporto federado”, como destaca a autarquia em nota divulgada.

Para eleger os nomeados às categorias de “Dirigente do Ano” e “Desportista de Mérito do ano” os munícipes devem preencher a ficha de nomeação e consultar as Normas da Gala do Desporto, que estão disponíveis no site do Município de Condeixa, no Gabinete de Desporto ou no Gabinete de Apoio ao Associativismo. Depois de preenchidos, os documentos devem ser entregues nos gabinetes ou por e-mail gab.associativismo@cm-condeixa.pt até terça feira.

Recorde-se que a Gala do Desporto é já uma realização habitual da autarquia de Condeixa, promovida anualmente com o intuito de premiar todos aqueles que assumiram uma posição de destaque no deporto e no movimento associativo do concelho, evidenciando-se pelos resultados de mérito, dedicação ou amizade pelos outros. A gala tem ainda como objetivo motivar os demais intervenientes a melhorarem as suas prestações. Na cerimónia de entrega estarão presentes os nomeados e todas as entidades envolvidas na nomeação e votação.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM