22 de Janeiro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Coimbra recebe domingo Corrida pelos Direitos Humanos

7 de Dezembro 2018

Os Direitos Humanos vão ser celebrados, no domingo (9 de dezembro), em Coimbra, com uma Corrida e uma Caminhada, eventos promovidos pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, em parceria com a Câmara Municipal e Associação Distrital de Atletismo.

Realizada no âmbito da celebração dos 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 40 Anos da Adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos, a 1.ª Corrida pelos Direitos Humanos tem início na Praça 8 de Maio, no centro da cidade. Com um percurso com 8,2 quilómetros, a corrida segue pela Rua da Sofia, Rua João Machado, Av. Fernão de Magalhães (sentido Portagem), Rua António Granjo, Estação Nova, Av. Cidade Aeminium, estrada paralela Rio Velho, Rotunda do Eucalipto (Choupal), estrada paralela Rio Velho, Ponte Pedonal Açude, Av. Conimbriga, Av. João das Regras, Parque do Choupalinho, Ponte Pedonal Pedro e Inês, Parque Verde de Coimbra, Av. Emídio Navarro, Largo da Portagem, Rua Ferreira Borges e Rua Visconde da Luz, terminando na Praça 8 de Maio.

Já a caminhada, com uma extensão de 3,1 quilómetros, começa na Praça 8 de Maio e segue pela Rua da Sofia, Rua João Machado, Av. Fernão de Magalhães, Rua António Granjo, Estação Velha, Av. Emídio Navarro, Rotunda da Estação, Parque Verde, Av. Emídio Navarro, Largo da Portagem, Rua Ferreira Borges e Rua Visconde da Luz, terminando também na Praça 8 de Maio.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM