25 de Março de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Ação solidária da Delta Cafés e Expofacic aconchega 25 famílias de Cantanhede

11 de Janeiro 2019

A ação solidária “Coração Delta”, promovida no âmbito da Expofacic, trouxe mais conforto e aconchego a 25 famílias de Cantanhede na quadra natalícia. A Delta Cafés ofereceu 25 cabazes de bens alimentares, que foram entregues pela Divisão de Educação e Ação Social do Município de Cantanhede às famílias carenciadas do concelho.

A iniciativa da Delta já faz parte da tradição na feira/festa de Cantanhede, unindo no capítulo da responsabilidade social esta empresa de dimensão mundial e a Expofacic, considerado um dos maiores certame realizados no país.

A entrega dos cabazes, que decorreu dias antes do Natal, contou com a presença da presidente do Município de Cantanhede, Helena Teodósio; do vereador da Ação Social, Adérito Machado; do presidente do Conselho de Administração da Inova, Idalécio Oliveira; dos representantes da Delta Cafés, Pedro Paula, Mário Cruz e Rui Teixeira; e do proprietário do Magnólia Café, João Barradas.

Helena Teodósio congratulou-se com esta iniciativa que permitiu “um Natal mais aconchegado às famílias mais vulneráveis do concelho”, agradecendo à Delta Cafés e ao Café Magnólia “mais este gesto solidário” que “está perfeitamente enquadrado nos princípios orientadores da Expofacic”.

Idalécio Oliveira destacou, por sua vez, “o interesse e o empenho da Expofacic nas causas sociais”, salientando “os benefícios para a população” e expressando o desejo “que a parceria com a Delta perdure por muitos anos”.

Em nome da Delta, Pedro Paula realçou a disponibilidade da empresa em associar-se à Expofacic no apoio aos mais carenciados, sendo a ação de 2018 reflexo da responsabilidade social da empresa que contou, a nível local, com a disponibilidade do empresário João Barradas, na qualidade de operador da marca no certame de Cantanhede, o que Pedro Paula agradeceu.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM